Share |

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

A cura

Ontem à noite, durante o momento em que estávamos ministrando o louvor na nossa Igreja em Vila Nova, o Senhor nos levou a ministrar principalmente sobre cura interior pelo amor do nosso Deus, que passaria dentro de cada um como um rio de águas vivas. O que nos surpreendeu foi a simplicidade daquilo tudo que estávamos sentindo. Talvez nem todos puderam sentir ali o que Deus realmente queria fazer, mas os que abriram o seu coração puderam receber um renovo calmo, leve, confortante.

Após, pudemos assistir a um vídeo que fala do amor de um pai que fez tudo o que pode para alegrar o coração do seu filho, que sonhava em ser atleta, e fazer triatlo. Mas nunca o poderia fazer. O garoto nasceu com paralisia cerebral, que ao longo dos anos foi se agravando, até que ele só conseguia se comunicar através de aparelhos eletrônicos. Veja só esse vídeo:



E então descobrimos o seguinte: existem quatro modalidades de triatlo, que vão desde a de nível para iniciantes, até a IronMan, que foi a que eles fizeram. Ela consiste em 3.8 km (2.4 milhas) de natação, 180 km (112 milhas) de bicicleta, e mais 42 km (26.2 milhas) de corrida.

Então, meu querido, se um homem que sendo mau, dá boas coisas ao seu filho, quanto mais o Pai Clelestial, que nunca falha, e que é a essência do amor, quanto mais Ele poderá fazer por você?! Descanse no Senhor, aprenda a levar todas as coisas que ferem e machucam o seu coração diante do altar de Deus e deixar tudo ali, para que Ele julgue e aja conforme a Sua imensa sabedoria. Ele não está morto, nem se esqueceu de você. Ele fará tudo no momento certo, para que você seja abençoado nesta vida, e que o Nome Dele venha ser glorificado pela sua boca.

Que Deus te abençoe a cada dia mais.

Um comentário:

  1. LINdo!!!!!!
    como é bom estar sempre
    na presença de Deus,
    nos sentir , amados ,protegidos,
    cada vez mais buscsndo intimidade com Cristo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...