Share |

domingo, 13 de março de 2011

Convocatória de oração pelo Japão

Nos últimos dias temos visto como o poder da natureza pode reduzir a nada uma nação inteira, completamente desenvolvida como o Japão. Toda a tecnologia de prevenção e toda a preparação que eles possuem para receber esse tipo de evento (terremoto), não impediu que a nação ruisse diante do tsunami. Com o abalo de 8,9 graus na escala internacional, o eixo da terra se deslocou cerca de 20cm, segundo estudiosos, que também dizem que a ilha também pode ter "saído" do lugar. Casas destrúidas, fazendas dizimadas, explosões nas usinas nucleares, com risco de vazamentos de material radioativo, e para piorar, acaba de sair a notícia de que um vulcão, que estava adormecido há mais de 52 anos, entrou em atividade na tarde deste domingo. Segue a notícia do site Folha.com:

"VULCÃO LANÇA CINZAS E PEDRAS NO JAPÃO



Um vulcão situado no sudoeste do Japão voltou a lançar domingo uma nuvem de cinzas e pedras de até 4.000 metros de altitude, depois de relativa calma, anunciaram as autoridades.
O vulcão Shinmoedake, situado na ilha Kyushu, com 1.420 metros de altura, entrou em atividade em janeiro passado pela primeira vez em 52 anos.


As autoridades japonesas restringiram o acesso a Shinmoedake, situado nos montes Kirishima, que têm 20 vulcões.
As ilhas japonesas têm origem vulcânica e dezenas de vulcões ativos continuam a entrar em erupção regularmente por todo país. O vulcão começou a expelir cinza e magma no final de janeiro e desde então entrou em erupção 12 vezes, sem causar danos."



Sabemos que o Japão segue uma religião que vai contra os preceitos estabelecidos por Deus através da Bíblia. Não podemos dizer que o que está acontecendo seja um castigo de Deus por causa da sua idolatria, e por eles, em sua maioria, rejeitarem a Palavra, mas sim, que este é mais um evento que Satanás aproveita para ceifar vidas que ainda não tiveram um encontro com o Senhor Jesus Cristo. Assim como no Rio de Janeiro há pouco tempo atrás, muitas vidas se perderam sem terem tempo de experimentarem e aceitarem esse amor incondicional de Jesus. Vamos nos mobilizar, já que não podemos (humanamente dizendo) ir até lá, e levantar um clamor por aquela terra, para que o Espírito do Senhor console cada vida que perdeu parentes, suas posses, e que agora vão reconstruir toda a sua estrutura. Que o Senhor levante pessoas para que levem a Mensagem àquela nação, e que ela não A rejeite. E que, a começar de nós, o nosso próprio país  seja evangelizado, tomado pelo Senhor, se converta a Ele, assim como está em 2ª Crônicas 7:14. Não precisamos ir para outro país para falar de Jesus para alguém, pois o Senhor conta com cada um que já possui dentro de si o Espírito de Vida, para que o Reino Dele seja estabelcido na terra, cada um frutificando onde está.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...