Share |

terça-feira, 31 de maio de 2011

Louvado sejas

Estive olhando as estatísticas do blog, e só no último mês tivemos um aumento de 45% de visitas! Prestes a comemorar três anos (e um começo só pra experimentar e contar as experiências do LouvaNuque), olho e vejo este blog como uma ferramenta de evangelismo virtual, que tem levado a mensagem da salvação a lugares que eu nem imaginava. Além do povo tupiniquim, há visitas dos Estados Unidos, Espanha, Alemanha, Letônia, Paraguai, Suriname, Suíça, Portugal, Cingapura, Estônia, Hungria, Japão, Argentina, entre outros. Só mesmo Deus para fazer isso, e usando essa ferramenta tão poderosa que é a internet. Que Deus abençoe cada um de nós, e que Ele continue sendo o centro de todas as coisas que fizermos aqui. E para sempre, estaremos louvando a Ele, começando aqui na terra, continuaremos cantando pela eternidade: Louvado sejas, meu Senhor e Rei. Aleluia!

3 comentários:

  1. Parabens mano!!!

    Continue Crescendo e Quebrando as Barreiras... Tamos Juntos no evangelho...

    ResponderExcluir
  2. "...Com os meus lábios Te bendirei". Estamos aqui na terra com o propósito de louvar ao Senhor, e o blog é uma ferramenta para propagar a Palavra.

    Grande abraço, meu querido.

    Marlon - blog a cada manhã

    ResponderExcluir
  3. Andersong12 e Marlon, vindo de vocês, isso significa muito pra mim... estamos juntos num só propósito, num só caminho. Que Deus seja louvado por nós, sempre... Grande abraço, e valeu :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...