Share |

sábado, 7 de maio de 2011

Mães

A todas elas (em especial à minha, l-ó-g-i-c-o), a nossa sincera e permanente gratidão por tudo. Todos os dias trabalhados pra nos sustentar, todas as noites mal ou não dormidas pra tomar conta de nós, pelos calos nos joelhos para estarmos de pé hoje, pelas lágrimas que derramaram por nossa causa (por alegria, ou, às vezes, por tristeza).

Não é só hoje que elas são especiais, mas no dia a dia, nas pequenas coisas, é que vemos como são grandes essas mulheres, dito sexo frágil, que sempre estão atrás do tal grande homem, não deixando ele esmorecer, fazendo um malabarismo inacreditável para que tudo ande em perfeito equilíbrio. Agradecemos a Deus por nos apresentar a elas. Agradecemos a elas por nos apresentar a Deus. E por sempre nos ensinar a amá-Lo nas nossas atitudes, com a nossa vida em sua totalidade, e a servi-Lo sempre. Sempre.

Se você que está lendo esse post, não tenha tido um relacionamento bom com sua mãe, ainda é tempo de reparar as coisas. O que passou não será apagado, não será mudado. Mas, o fim, o daqui pra frente, isso sim pode ser mudado, pode ser alterado a todo momento. Ore, e comece hoje uma mudança no seu relacionamento com a sua mãe. Amanhã pode ser muito tarde, e ele não cabe a nós. Se você não se relaciona bem com sua mãe, provavelmente não se relacionará bem com sua esposa e filha.

Se você não teve mãe, não foi criado com ela, saiba que o Senhor sempre nos supre em tudo aquilo que não temos. Apesar de às vezes não parecer, mas em tudo Ele tem um propósito, e Ele cuida de todas as coisas. A Bíblia fala que Ele é fiel para nos recompensar ainda nesta vida, então creia! Ele suprirá todo o vazio que está no seu coração.

A você que tem sua mãe, e teve o privilégio de conviver com ela, seja grato a Deus. Falhas todos temos (inclusive você). Que Deus nos abençoe neste dia, e mais ainda a elas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...