Share |

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

As for Me and My House - John Waller

Essa canção acabou de ser lançada, e já me abençoou d+ rsrs
Como vocês já devem ter percebido, gosto demais desse "cara", o John Waller. Suas músicas são como pequenas pregações, e dificilmente você ouvirá uma e não gostar. Essa canção, do seu novo cd, As For Me and My House, tem como tema a passagem de Josué 24.15, que diz "Porém, se vos parece mal servir ao SENHOR, escolhei, hoje, a quem sirvais: se aos deuses a quem serviram vossos pais que estavam dalém do Eufrates ou aos deuses dos amorreus em cuja terra habitais. Eu e a minha casa serviremos ao SENHOR." Cada homem anda como uma ovelha desgarrada, procurando a quem servir, e se todo mundo procura alguém para adorar, nós escolhemos o SENHOR Deus.


As for me (Eu e minha casa - tradução livre)

Eu estou caminhando

Construindo o meu próprio reino

Não há mais

Buscando ídolos inúteis

Como ovelhas, temos todos os desgarrados

Nós temos que escolher este dia

Quem servir

Quanto a mim e a minha casa

Serviremos ao Senhor

Serviremos ao Senhor

Ídolos levantados, derrubá-los

Porque nós serviremos ao Senhor

Nós serviremos ao Senhor

Para um rei que se curvar

Quanto a mim ea minha casa

Nós só servimos ao Senhor

Eu sou feito

Com religião impotente

Não há mais

Viver na ilusão

Quanto a mim ea minha casa

Serviremos ao Senhor

Serviremos ao Senhor

Ídolos levantados, derrubá-los

Porque nós serviremos ao Senhor

Nós serviremos ao Senhor

Ao Rei a quem devemos nos curvar

Quanto a mim ea minha casa

Nós só servimos ao Senhor

Vamos atravessar o Jordão

Vamos reivindicar o que você prometeu

Quanto a mim ea minha casa

Serviremos ao Senhor

Serviremos ao Senhor

Ídolos levantados, derrubá-los

Porque nós serviremos ao Senhor

Nós serviremos ao Senhor

Ao Rei a quem devemos nos curvar

Quanto a mim ea minha casa

Nós só servimos ao Senhor

Não vamos dar o nosso coração para outro

Não vai dar aos nossos corações para outro

Nós pertencemos ao Senhor

Não vamos dar o nosso coração para outro

Não vai dar aos nossos corações para outro

Nós só servimos ao Senhor

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...