Share |

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Eu nunca me esqueci de você



Quando a gente é abençoado, temos que multiplicar o que recebemo, não é!? Então estou postando essa canção que falou demais comigo, e que veio em um momento em que eu estava me sentindo como a própria letra diz, esquecido por Deus e também por algumas pessoas que eu prezo muito. Mas, como Pai que Deus é, Ele trouxe à minha memória aquilo que dá esperança. Depois, vou ver se escrevo um texto falando sobre o tema da canção, mas acho que nem vai precisar, já que a canção e o Espírito ministrarão ao seu coração agora mesmo =)

Seja abençoado nesse dia!

PS.: Divulguem o blog, e comentem também. É para abençoar que ele existe =)

Um comentário:

  1. Amém. Temos que ser ousados no nome de Cristo e isso é possível ver no que você escreve.
    Continue com Deus.

    Marlon - blog a cada manhã
    (me segue também rsrs)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...