Share |

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Fotografias

Não é de hoje que gosto de fotografar, e isso sempre foi um hobbie pra mim, além de toda vez que ver uma fotografia numa revista ou na internet, ficar observando e imaginando que tipos de efeito que colocaram na foto, ou qual outro poderia ficar bom... mas como disse, sempre de forma descompromissada.

Recentemente, alguns amigos me chamaram para os fotografar, e tiramos alguns dias da semana para fazer isso, e confesso que eu mesmo me surpreendi com alguns resultados. As fotografias abaixo são de irmãos da minha igreja, e espero que gostem ;)

Caso queiram ver em tamanho maior, basta clicar na imagem.














Um comentário:

  1. Parabéns, meu caro!
    São muito bonitas tuas fotos. Já vou me inscrever para a seção... hehe

    Grande abraço!!

    Marlon - blog a cada manhã

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...