Share |

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

More love, more power




More Love, More Power
More of You in my life
I will worship You, With all of my heart
I will worship You, With all of my mind
I will worship You, With all of my strength
For You are my Lord


Tradução:
Mais amor, mais poder
Mais de Você na minha vida
Eu o adorarei, com todo o meu coração
Eu o adorarei, com toda a minha mente
Eu o adorarei, com toda a minha força
Pois Você é meu Senhor


Que essa seja a nossa oração todos os dias... mais de Deus sobre nós, mais da presença e da graça Dele, pois à medida que nos enchemos Dele somos transformados, e nos tornamos, mesmo que só mais um pouquinho, mais parecidos com Jesus... Mais amor, mais poder, mais de Ti em minha vida, pois Tu és o meu Senhor. Depois, escrevo mais sobre o que tenho sentido no coração a respeito disso.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...