Share |

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

inventando...

No mês de abril do ano passado, fiz um vídeo pra apresentação do culto de mulheres que teve na minha igreja. Só agora postei no youtube :P

2 comentários:

  1. Em uma sexta feira da primeira semana deste ano,entrei rapidamente na internet, e deparei com mais um dos diversos links postados por roberto sobre este blog,e sempre estou atenta as mais diversas mensagens que estão contidas nesse abençoado espaço,e ao ver este video sabia que era o espirito de Deus me incomodando,me chamando, para algo que deveria ser feito,tive essa certeza no domingo, que iniciava a semana seguinte quando, novamente senti o Espirito de Deus, me chamando desta vez me direcionando a Escola Dominical da IPB da Glória em em Vila velha,ainda que obstáculos e atrasos me rodeassem consegui chegar a igreja, e lá entendi o motivo,logo ao ler o boletim informativo que trazia em em sua mensagem pastaral a seguinte mensagem ( Três palavras para 2010- Ebenézer, Jeová-Girê,Emanuel) com seus respectivos textos biblicos.Me vi felz ao saber que quem traria a mensagem daquela manhã seria o Missionário Marcos manço, não sei se é de conhecimento de alguns, mais é mais um instrumento abençoado do Senhor no projeto Missão Portas, abertas e ele detalhou toda a história deste trabalho http://www.portasabertas.org.br/), e em um video breve de 22 minutos me fez entender, Deus estava me chamando , como Ele fez com Samuel e assim, como Samuel não reconheci de inicio o Seu chamado. Foi através do video " O livro perigoso" que pude entender, irmãos o tempo do do Nosso Redentor voltar não é exato para nós, mas sabemos que não tarda, e o mediante aquelas palavras notei que Deus quer mais de mim em sua obra,não disperdicemos nossas oportunidades, pois há muitos que hoje querem estar com nosso Papai amado e já não podem! AVANTE POVO ELEITO!
    Abraço a todos, e tenham um 2011 Ricamente Abençoado!!

    ResponderExcluir
  2. Lindo Gall... Tem uma frase que diz o seguinte: "Quando Deus nos chama para caminhar, o perigoso não é ir sem saber pra onde, mas sim ficar". Que a gnt aprenda todos os dias a reconhecer a voz Dele nos chamando :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...