Share |

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Quando Deus chama [de novo]

Estava dando uma olhada em tudo o que já colocamos aqui no blog, e encontrei esse texto que minha amiga Irlandia postou aqui. Vou repostá-lo, e creio que você será tocado da mesma forma que eu fui. Grande abraço =)



"A chamada de Deus em nossas vidas muitas vezes nos causa muito medo, colocamos obstáculos e tentamos fugir daqui que Ele nos reservou. E perfeitamente aceitável uma vez que somos seres limitados e essas responsabilidades as vezes podem pesar muito em nós. Mas o que nunca devemos esquecer é que é Dele o projeto, somos apenas instrumentos do Seu querer e ao nos entregarmos em Suas mãos , Ele nos direciona , escolhe , capacita e nos ungi.
Devemos nos lembrar que quando Ele nos chama exige uma resposta e esta seja positiva, mas muitas vezes ficamos dando desculpas para que isto não aconteça conosco, em suas escriturras vemos vários exemplos, como :
Moisés, Jeremias, As quatro tribos ( Ruben, Gileade, Dã, Aser), permita que a vontade Deus lhe alcance , já esta na hora de suas férias espirituais acabarem é hora de entrar na batalha.
Deixe Deus fazer o melhor , você poderá até adiatar mas não evitará os propósitos Dele.
Pense nisso!
Que a Paz seja convosco!"

3 comentários:

  1. Olha tudo é verdade, que bom vc repostala pois n tinha lido, e lendo Deus falou muito comigo, quantas das vezes Deus me pediu pra fazer algo não fiz pensando que era de mim e muitas vezes a inferioridade fez que eu me calasse diante das circustãncias, Deus me faz lenbrar de Isaias, um homem que vivia no meio de povo onde desagradava a Deus, mas que com renuncia Deus os purificou com uma brasa viva que tirada do altar o trasformou, e ao ouvir uma voz que clamava a quem enviarei, e quem há de ir por nós, ele respondeu Eis-me-aqui Senhor envia-me a-mim. este texto veio pra me encorajar e a corresponder os planos de Deus.

    L.A.R

    ResponderExcluir
  2. Caro Roberto, entrei em teu blog e achei-o muito profundo no Senhor. Percebe-se que você é uma bênção e saiba que Deus tem te usado através do que você posta. É Ele que nos move, é Ele que nos chama e nos capacita.

    Continue com Deus

    Marlon

    ResponderExcluir
  3. Valeu, gnt. Q bom poder ter sido instrumento de D-s para abençoar e servir vcs. Que continue sendo sempre assim :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...