Share |

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Tempo escasso...

é o que tenho no momento. Já faz uns dias que não posto aqui no blog, então fica aqui o motivo. Ando estudando muito, e tenho que dar conta de outras coisas ainda [auto escola, igreja, louvor, associação de música...] mas, faz parte. O importante é que a obra do Senhor em nós é feita dia após dia. Tenho aprendido muito com pessoas que D-s tem colocado ao meu lado, e também com outras que nem sabem que existo srsrsrs. Deixo aqui com vocês uma canção que tem falado muito comigo nesses dias, me levando de volta a um tempo de grande comunhão com D-s, onde éramos só eu e Ele. E uma coisa tenho percebido: que por mais que tenhamos obrigações e afazeres, nada disso importa se não tivermos tempo para ficar a sós com Jesus. Nenhum esforço ou trabalho da nossa vida valerá coisa alguma se nos esquecermos daquilo que é mais importante, a boa parte que devemos escolher. Muitas vezes o inimigo tenta nos afastar do Senhor com lutas, dificuldades, problemas, e nessas oras, começamos a orar, a buscar mais Dele, e conseguimos nos reerguer. Mas, o mais perigoso, é quando não percebemos a sua astúcia e estratégia para tal, e nos afastamos pouco a pouco Dele, por falta de tempo, de disposição, por causa do cansaço, até chegar num ponto em que seja por falta de vontade de querer buscá-Lo. Medite nessas palavras, e entenda que o melhor desta terra é estar com Ele. Nós comeremos o melhor desta terra, teremos as melhores coisas, mas tudo isso se relativiza, quando não estamos com a boa parte. O maior dos sonhos se torna nossa maior frustração quando nele não está o Senhor. Pense nisso! Que ao ouvir essa canção, você seja abençoado tanto quanto estou sendo ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...