Share |

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Sejas louvado!

Começando 2011, devemos rever nossas vidas, conceitos, metas e objetivos de vida. Colocar na balança tudo o que acumulamos no ano passado, e jogar fora tudo o que nos prende ao comodismo e ao medo. Enfrentar um novo começo só será possível se percebermos e entendermos que todas as coisas provem do Senhor. E a medida que aplicarmos isso, veremos o pleno agir Dele sobre nós, durante todo o ano, por melhor ou pior que possa ser.

Que esse ano, Pai, seja somente Teu. Que os Teus planos se cumpram a cada dia, e que em todos eles possamos declarar: "Eu sei que o meu Redentor vive, e que por fim se levantará sobre a terra. Aleluia! Sejas louvado meu Deus e Rei, minha Rocha, meu Libetador. O meu Deus, o meu Escudo, a força da minha salvação!".

Vamos adorar com essa canção? Aleluia!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...